terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projeto Guri de Ubatuba abre vagas para aulas de percussão e canto coral


De 1º a 12 de agosto o Polo do Projeto Guri de Ubatuba está com inscrições abertas para aulas de percussão e canto coral. Os interessados em aprender percussão deverão ter entre 8 e 18 anos. Já para as aulas de canto coral a faixa etária é de 6 a 18 anos.

O Polo do Projeto Guri de Ubatuba funciona no Sobradão do Porto, no centro. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras no período da tarde e hoje o Projeto conta com 80 participantes, entre crianças, adolescentes e jovens. Para o curso de violão há uma lista de espera.

As inscrições

Para participar não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Os interessados deverão comparecer ao Sobradão do Porto, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, acompanhados por pais ou responsáveis, munidos de cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de vacinação.
A coordenadora do Projeto Guri de Ubatuba, Joana Lemos Schaefer, adianta que o Projeto terá novidades para o segundo semestre. “No próximo semestre teremos ainda o curso de percussão ou sopro. Já temos uma lista de espera grande, mas mesmo assim, quem estiver interessado pode nos procurar e fazer sua inscrição na lista”, explicou a coordenadora.

O Projeto

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, atendendo crianças de 6 a 18 anos, nos cursos de canto coral, percussão e violão. Além dos cursos oferecidos os alunos também participam de atividades extras como pintura, debates, assistem a exibição de documentários e podem participar de empréstimos de livros e cds.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário