terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ubatuba participa da Adventure Sports Fair 2011


Ubatuba esteve presente na Adventure Sports Fair de 2011, evento que ocorreu no pavilhão de exposições do Ibirapuera, em São Paulo, de 11 a 14 de agosto. Tida como a maior feira de esportes de aventura na América Latina, a Adventure atrai todos os anos milhares de entusiastas de todo o Brasil.

Com o estande recebido por parte da Secretaria de Turismo do Estado São Paulo, Ubatuba participou com a Secretaria Municipal de Turismo e a Comtur , juntamente com o Circuito Litoral Norte Paulista. O estande foi muito visitado, sendo que o aspecto mais interessante ficou por conta do material que foi desenvolvido para o evento: um folder que trata sobre o turismo de aventura e o ecoturismo em Ubatuba.

De acordo com a Secretaria de Turismo, muitas pessoas que já frequentam Ubatuba ficaram surpresas com a quantidade de atividades que são passíveis de serem realizadas na cidade. O folder contém um guia onde são apresentados os pictogramas representativos das atividades e os locais onde os mesmos podem ser encontrados.

O prefeito de Ubatuba acredita que as ações de promoção turística são fundamentais para a divulgação da cidade. “A Adventure é uma das melhores oportunidades para se divulgar Ubatuba, que é conhecida como a capital de um dos esportes de ação mais praticados no mundo, o surfe. Além disso, temos 85% de nossa área em parques estaduais, que são locais ideais para a prática de ecoturismo e de esportes de aventura”, afirmou o prefeito.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário