segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Balcão de Empregos de Ubatuba divulga vagas da semana

O Balcão de Empregos Municipal do Serviço Social de Ubatuba informa as vagas para esta semana. Os interessados em fazer o primeiro cadastro no balcão de empregos devem comparecer ao local, na Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, portando os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. O endereço é Rua Paraná, 375 – Centro. Os candidatos às vagas de empregos, devem comparecer à empresa com encaminhamento e currículo. Para mais informações, ligue: 3832-6038.

Confira as vagas para homens:

1 vaga para recepcionista – com experiência na área, residir próximo a localidade, de preferência ter mais de 18 anos, com habilitação (Maranduba)

1 vaga para motoboy – com experiência na área, disponibilidade, residir próximo e ser habilitado categoria A (Lázaro)

1 vaga para auxiliar administrativo (a) – ter mais de 18 anos, com experiência na área administrativa (Saco da Ribeira)

1 vaga para vendedor (a) - com experiência em vendas náuticas ou noções, disponibilidade de horário e disponibilidade para viajar (Saco da Ribeira)

1 vaga para operador (a) de caixa – com experiência comprovada, mais de 18 anos, disponibilidade de horário e experiência em credimax (Centro)

1 vaga para entregador – com experiência em entregas e mercadorias, ter habilitação AB (Centro)

1 vaga para servente de pedreiro – com referência

Vagas para mulheres:

1 vaga para recepcionista – com experiência na área, residir próximo a localidade, de preferência ter de 18 anos, com habilitação (Praia Grande)

1 vaga para auxiliar administrativo (a) – ter mais de 18 anos, com experiência na área administrativa (Saco da Ribeira)

1.vaga para atendente de loja – com conhecimento em papelaria, artigos de praias, com referência na área de atendimentos (Itaguá)

2 vagas para serviços gerais – com disponibilidade de horário, experiência na área e que tenha prática em servir café da manha (Itaguá)

1 vaga para operadora de caixa – com experiência comprovada, ter mais de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência em credimax (Centro).

1 vaga para cozinheira e boleira – com experiência, referência e disponibilidade de horário (Praia Grande)

1 vaga para empregada doméstica para trabalhar em São Paulo - com referência e disponibilidade para morar em outras cidades .

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário