segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Secretário de Turismo de Ubatuba realiza contato com autoridades em Brasília


A pedido do prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, o secretário de Turismo, Maurício Petiz, esteve em Brasília no início deste mês para se reunir com algumas autoridades e solicitar melhorias para o município. Um dos encontros realizados foi com o deputado federal Junji Abe, com quem o secretário falou sobre recursos para implantação de mais ciclovias e para uma nova rodoviária na cidade. O deputado garantiu total empenho para conseguir liberação de recursos junto ao Ministério das Cidades. “Tenha certeza de que vou me desdobrar para conseguir esses benefícios para Ubatuba, onde a população me confiou a missão de ser um de seus representantes aqui na Câmara Federal”, disse Junji Abe.

O deputado pediu a Petiz que providencie um ofício do prefeito detalhando as duas reivindicações. Com o documento em mãos, o deputado intermediará o assunto junto ao Ministério das Cidades visando obter a verba necessária à efetivação das melhorias.
Petiz também esteve no Ministério da Cultura, onde se reuniu com o diretor de Incentivo à Cultura, Kleber Rocha, a fim de buscar possibilidades para Ubatuba dentro do Fundo Nacional da Cultura. Além disso, o secretário de Turismo de Ubatuba também esteve com o senador Eduardo Suplicy, que também se colocou à disposição do município.

O prefeito Eduardo Cesar considera estes encontros essenciais para a obtenção de recursos: “é durante estas reuniões que muitas vezes conseguimos conquistar recursos importantes para nossa cidade. Por isso, estabelecer contatos a nível estadual e federal é sempre muito proveitoso. Agradeço a todos os que receberam nosso secretário com tanta atenção, demonstrando carinho por Ubatuba”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário