quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prefeitura de Ubatuba participa de evento do Ministério do Esporte


A Prefeitura de Ubatuba esteve representada pelo secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros, na segunda edição do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, promovido pelo Ministério do Esporte para homenagear as empresas que decidiram apoiar e desenvolver o segmento, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento aconteceu no último dia 8 de agosto, no Clube Pinheiros, em São Paulo.

O objetivo da presença do secretário de Esporte e Lazer de Ubatuba foi estabelecer contatos com autoridades ligadas ao esporte, na busca de inserir o município de forma mais concreta no cenário esportivo do Estado de São Paulo. Durante o evento, Fábio Medeiros realizou reuniões com outros secretários municipais, com o secretário estadual, José Benedito Pereira Fernandes e com o ministro Orlando Silva, com quem tratou de diversos assuntos e projetos ligados ao esporte em Ubatuba.
O Prêmio Empresário Amigo do Esporte entregou 66 prêmios, distribuídos por 7 categorias nacionais e uma estadual, e contou com a presença de atletas e personalidades do mundo do esporte, como o ministro Orlando Silva, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, as grandes jogadoras de basquete Magic Paula e Hortência, os judocas Flávio Canto e Rogério Sampaio, Virna e Ana Moser, do vôlei, as ginastas Jade Barbosa e Daiana dos Santos, o surfista Carlos Burle, entre outros.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário