terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eduardo Cesar recebe prefeitos integrantes do Codivap em Ubatuba nesta sexta-feira, 26


O prefeito de Ubatuba e presidente do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte), Eduardo Cesar, recebe os prefeitos da região em Ubatuba na próxima reunião do consórcio, que vai acontecer nesta sexta-feira, 26, no Hotel Recanto das Toninhas. Esta será a sexta reunião ordinária do Codivap em 2011.

Eduardo Cesar diz que será uma honra receber os prefeitos em Ubatuba. “Espero que tenhamos um bom número de prefeitos em Ubatuba nesta reunião de sexta-feira. Será um imenso prazer recebê-los aqui e pretendo proporcionar uma reunião eficiente e agradável, assim como tenho presenciado nas outras cidades onde as reuniões têm acontecido”, disse o presidente do Codivap.

O Codivap vem contribuindo para o desenvolvimento da região por ser a única tribuna onde o prefeito tem direito a vez e voz. Ministros, senadores, secretários estaduais, deputados, presidentes de autarquias e estatais, entre outras autoridades são sabatinados mensalmente, conhecendo a realidade da região e ajudando os prefeitos a solucionarem problemas e obstáculos do cotidiano da vida política de uma cidade. Além disso, o Codivap discute mensalmente problemas e soluções para questões relacionadas a áreas como saúde, educação, turismo, desenvolvimento econômico, segurança pública, entre outros.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário