quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeito de Ubatuba recebe novo diretor do Centro Paula Souza para discutir melhorias nos cursos


O novo diretor do Centro Paula Souza – Taubaté, José Benedito Borelli Jr, foi recebido na manhã desta terça-feira, 9, pelo prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar e o secretário municipal de Educação, Arnaldo da Silva Alves.

Borelli é também o diretor responsável pelos cursos ministrados pelo Centro Paula Souza em Ubatuba e esteve com o prefeito a fim de apresentar algumas reivindicações dos alunos que atualmente frequentam os cursos oferecidos em espaço locado pelo município no campus da Unitau.

“Fizemos questão de receber o novo diretor e alguns alunos para nos colocar a disposição para atender as necessidades que nos foram apresentadas. A vinda dos cursos do Centro Paula Souza para Ubatuba já foi uma grande conquista da nossa administração para a cidade, mas sabemos que ainda há avanços a serem alcançados. Estamos dispostos a fazer o que estiver a nosso alcance para oferecer aos alunos destes cursos a melhor estrutura dentro das nossas possibilidades, pois entendemos que os cursos profissionalizantes merecem total atenção do poder público”, explicou o prefeito.

Atualmente estão em andamento em Ubatuba, através do Centro Paula Souza, os seguintes cursos: Comércio, Hospedagem, Nutrição e Dietética, Informática e Transações Imobiliárias. Cerca de 500 alunos frequentam os cursos, somando as turmas do período da tarde e da noite.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário