segunda-feira, 17 de outubro de 2011

23ª Feira das Nações começa no dia 27 de outubro em Ubatuba


Terá início no dia 27 de outubro um dos mais tradicionais eventos de Ubatuba: a Feira das Nações. Trata-se de um evento gastronômico, que acontece anualmente como parte das comemorações do aniversário da cidade, onde várias entidades assistenciais de Ubatuba apresentam comidas típicas de diversos países.

Neste ano, em sua 23ª edição, a Feira das Nações acontecerá de 27 de outubro a 6 de novembro, a partir das 19h, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig. Aos finais de semana, as entidades participantes também servirão almoço.

Nove entidades participarão da 23ª Feira das Nações, comercializando os mais variados pratos típicos de países como Japão (Anibra), China (Apae), Itália (Paróquia Exaltação à Santa Cruz), Espanha (Lions Clube), Argentina (Núcleo Espírita Irmã Iperoig), Brasil (Santa Casa), Alemanha (Rotary Club), Arábia (Gresmai) e Portugal (Lar Vicentino).

O evento é uma realização da Prefeitura de Ubatuba, com organização do Rotary Club e apoio cultural da Fundart. O objetivo é arrecadar fundos para diversas entidades beneficentes do município.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário