quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atletas da natação de Ubatuba se destacam em competições

Atletas da equipe de natação da Prefeitura de Ubatuba disputaram no último sábado, 15, o Torneio Regional Petiz a Sênior, na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos. A equipe de Ubatuba era composta por 32 atletas, que conquistaram 12 medalhas. A competição, da Federação Aquática Paulista da 6ª região, a qual pertence à equipe de natação de Ubatuba, contou com cerca de 300 atletas que disputaram 70 provas, em dois períodos.

Resultados

Sabrina Jacob Todão vem se destacando nas provas de velocidade e conquistou o 1º lugar nos 200 e 50 metros livre e 2º lugar nos 100 livre e 50 costas. Gustavo Oliveira Nunes, que tem se empenhado muito nos treinamentos e vem colhendo ótimos resultados, foi 1º lugar nos 200 metros borboleta e 3º lugar nos 100 livre. Alexssandro Dias Guimarães foi 1º lugar nos 50 costas. Ana Beatriz Mesquita de Lima foi 2º lugar nos 50 borboleta. Vitor Siqueira Nunes foi o 2º lugar nos 50 borboleta e Arthur Domaradzki Nunes foi 2º lugar nos 400 metros livre.

Circuito Ilhabela de Travessia

Ainda neste final de semana, no domingo, 16, a equipe de Natação Máster da Prefeitura de Ubatuba disputou o terceiro Circuito Ilhabela de Travessia. O evento, realizado pela Prefeitura de Ilhabela, contou com a presença de cerca de 200 atletas, que disputaram provas de 1.500 e 3 mil metros. Ubatuba participou com 12 atletas e o pessoal da “Velha Guarda” não decepcionou, mostrando muita disposição e garra. Os atletas Benedito da Graça e Maria Luiza Vieira conquistaram o 1º lugar na prova de 1.500 metros. Na prova de 3 mil metros, Carlos Alberto Barreto, Marco Antonio Congílio e Wanderson Angelo Dias Xavier conquistaram o primeiro lugar. Laís Gurgel e Marcos Mestieri Iacopi ficaram em 2º lugar na prova de 1.500 metros e os atletas Otávio Hideki Kanezawa , Rivaldo de Oiveira, Hector Ramón Algarza, Ivan da Costa e Bruno O. Cipriano conquistaram o 2º lugar na prova de mil metros.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário