quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Via Rápida Emprego oferece curso de garçom em Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba, através do programa Via Rápida Emprego, oferece para a segunda quinzena de outubro o curso de garçom. São cursos de qualificação, destinado para pessoas de baixa renda, com mais de 30 anos e que estejam fora do mercado de trabalho. São oferecidas 30 vagas. As inscrições são feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br e os documentos necessários são RG e CPF. Para aqueles que não tem acesso à internet, as inscrições podem ser feitas no Balcão de Empregos da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba.

Logística básica

O curso de logística básica, também oferecido pelo Via Rápida Emprego já está acontecendo na escola Padre José de Anchieta. Cerca de 30 pessoas participam das aulas, que ocorrem das 19 às 22h30. Quem participa dos cursos de qualificação do programa, recebe subsídio de R$ 210,00, mais R$ 120,00 destinado para vale transporte.

Em julho deste ano, o prefeito Eduardo Cesar, solicitou ao Governo do Estado a inclusão de Ubatuba no Programa Via Rápida Emprego.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário