sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alunos recebem certificados por participação em cursos do Senai em Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba fez a entrega de certificados para 30 alunos que participaram dos cursos de costureiro de máquina e overloque e moda praia. Os cursos, que são gratuitos, são realizados através de uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e o Senai. A entrega aconteceu na última terça-feira, 11, na Secretaria de Educação.

Para o próximo ano, através da parceria Prefeitura de Ubatuba e Senai, estão previstos os seguintes cursos: atendimento ao cliente, vestuários, pedreiro, pintor, instalador elétrico, eletricista, refrigeração (condicionadores de ar), assistente administrativo, gestão empresarial, plano de negócios, teorias de administração, informática, entre outros.

Curso de boas práticas de fabricação para manipuladores de alimentos

Continuam abertas as inscrições para o curso de boas práticas de fabricação para manipuladores de alimentos, com vagas limitadas. As aulas terão início no próximo dia 17 de outubro, sempre à noite, das 18 às 22h, de segunda a sexta-feira. Para se inscrever o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino fundamental, apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declarar baixa renda e apresentar referência que atuou ou que trabalha na área. As inscrições devem ser feitas no Terminal Turístico da Comtur, localizado na Rua Madame Janina, 28, no Perequê-Açu, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3833-7006.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário