segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Campeonato de Skate acontecerá no aniversário de Ubatuba


O 1º Campeonato Municipal Yesk8 2011, que estava programado para acontecer no final do mês passado, foi adiado devido à chuva que caiu no dia e acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, aproveitando as comemorações do aniversário da cidade.

O evento tem a organização da “Yes Produções” e da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer. No dia 28 será realizada a abertura do evento, através de um desfile junto às entidades municipais e um debate entre os envolvidos no meio. Já dia 29, acontecerão as competições abertas.

O evento vai acontecer na pista de skate da Praça Trópico de Capricórnio, a partir das 9h, com apresentações de bandas de rock, exposições culturais, apresentações de vídeos da Caravana Blábláblá Posithivo, grafite, pocket show com MCs locais e de outras cidades, b.boys, le parkour, best trick, game of skate, blitz ambiental (APPRU) , encontro de fotógrafos da região, inauguração oficial do portal “Yes Produções”, presença de atletas profissionais, sorteios de brindes e muito mais.

De acordo com Elton Herrerias, um dos organizadores do evento, o objetivo principal é agregar valor ao skate de Ubatuba e valorizar a área da Praça Trópico de Capricórnio, que é um dos cartões postais da cidade. Mais informações pelos telefones (12) 9624-1591 ou 9608-5732, com Elton.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário