sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prefeito Eduardo Cesar discute, junto à Sabesp, implantação de água tratada no bairro Sesmaria


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acompanhado do chefe de gabinete, Délcio Sato e do secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Claudinei Salgado, esteve reunido nesta quinta-feira, 20, com o gerente da Sabesp de Ubatuba, Iberê Fábio Kuncevicius. O assunto da reunião foi a implantação de água tratada no bairro Sesmaria, mais um bairro que está passando pelo processo de regularização urbanística e fundiária.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, a prefeitura vai entregar à Sabesp o levantamento topográfico do bairro, definindo suas ruas, e a fundamentação jurídica para implantação do prolongamento da rede de água. Os documentos serão analisados pela empresa para a definição de prazos para a ligação da água tratada para os moradores do Sesmaria. “Estamos nos mobilizando, em conjunto com a prefeitura, para que possamos atender a comunidade do Sesmaria”, disse o gerente da Sabesp de Ubatuba.

O prefeito ficou satisfeito com a notícia: “venho trabalhado pelo Sesmaria desde quando era vereador e sei das necessidades do bairro. Por isso, quando ouvimos uma notícia como esta, que chega juntamente com a regularização fundiária, ficamos felizes e satisfeitos, pois sabemos da importância desse avanço para os moradores de lá”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário