terça-feira, 11 de outubro de 2011

Atletas de Ubatuba conseguem classificação para os Jogos Estaduais do Idoso


Os atletas de Ubatuba que participaram da fase regional do JORI 2011, em Guaratinguetá, conseguiram a classificação da cidade para o JEI (Jogos Estaduais do Idoso), em algumas modalidades. O JEI será disputado em novembro, em São José dos Campos, de 24 a 27. A delegação de Ubatuba foi composta por 97 pessoas, sendo 88 atletas do Projeto Atividade Física e Cidadania, da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Assim como acontece desde 2005, o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar e a primeira-dama, Denise Cesar, acompanharam os atletas na abertura do evento, acompanhados pelo chefe de gabinete, Délcio Sato e pelo secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros.

“Temos acompanhado a equipe desde o primeiro ano da nossa administração, fazendo questão de apoiá-los, demonstrando todo o nosso respeito e admiração por essas pessoas, que nos servem de exemplo de vida”, disse o prefeito.

Classificados

As modalidades de Ubatuba que garantiram classificação para o JEI foram a natação, buraco, atletismo feminino e tênis de mesa masculino. A natação teve o segundo lugar na categoria B para Maria Célia Zambelo. No buraco a dupla Sebastião Carvalho e Maria do Carmo garantiu a vaga com o terceiro lugar. No atletismo feminino, Maria Machado (categoria E) e Ondima Lima (categoria C), também se classificaram para a fase estadual ficando com o segundo lugar na disputa. O tênis de mesa masculino, representado pelo atleta Kurt, ficou com a medalha de bronze e também vai para o JEI.

“Nossa equipe teve um bom desempenho, tanto que nos classificamos para o JEI, onde tentaremos mais medalhas para Ubatuba. Quero agradecer a dedicação do professor Fabiano com a equipe de vôlei masculino”, disse a coordenadora do projeto Atividade Física e Cidadania, professora Valéria de Carvalho.

Outros resultados

Ubatuba disputou a fase regional do JORI (Jogos Regionais do Idoso) nas seguintes modalidades esportivas adaptadas: bocha, buraco, coreografia, dominó, dama, malha, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, xadrez, atletismo, natação e dança de salão.

As outras classificações por modalidades foram:

Vôlei masculino – 4º lugar

Dama masculino – 6º lugar

Natação por equipe feminino – 5º lugar

Tênis de mesa feminino – 7º lugar

Truco – 6º lugar

Voleibol feminino – 8º lugar

Xadrez feminino – 8º lugar

Xadrez masculino – 6º lugar

Dança de salão – 8º lugar

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário