sexta-feira, 28 de setembro de 2012

1º Desafio Stúdio M.A acontece neste domingo em Ubatuba

O Stúdio M.A, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove o 1º Desafio 5 km de corrida e caminhada somente para mulheres. O evento acontece na manhã de domingo, 30, com a entrega de kits às 7h30. A largada da prova será às 10h. O trajeto compreende a largada da Praça Capricórnio até o camping Itaguá e volta tanto à corrida como a caminhada.

De acordo com a organização do evento, a nutricionista Mirna Zucherato falará sobre a alimentação funcional, Silvia Ruchel orientará sobre os benefícios dos exercícios para a pele. Já a professora Mônica Alix fará uma palestra sobre a importância da atividade física na saúde da mulher.

A premiação vai ser por categoria, equipe e no geral da prova, além de vários sorteios de brindes aos participantes. A inscrição é limitada, 100 para a corrida e 100 para a caminhada, porém, de acordo com a organização, até o fechamento desta edição, a corrida já estava com 70 inscrições e a caminhada 40. Todos receberão medalhas de participação.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário