quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeito Eduardo Cesar prestigia inauguração de nova pista de Motocross

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esteve presente no último domingo, 16, na inauguração da primeira pista de Motocross do município, construída no bairro do Horto, às margens da Rodovia Oswaldo Cruz.

A pista foi construída em um local que antes era depósito de lixo verde e agora, após doação da área por parte da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba) para a Associação Motocross de Ubatuba, é um espaço dedicado à prática desta modalidade, realizando um antigo sonho dos membros da Associação.

A pista possui 6.296 metros quadrados e para utilizá-la é necessário ser membro da Associação Motocross de Ubatuba e assinar um termo de responsabilidade.

“É com muita alegria que vemos este espaço, que antes estava abandonado, ser transformado nesta pista bonita. Este é mais um exemplo de recuperação de espaço, transformando o que antes era um local mal aproveitado em algo com um fim específico e muito saudável”, afirmou o prefeito, que entregou ao presidente da Associação Motocross de Ubatuba, Rosemberg Silva o termo de cessão da área.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário