sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alunos do Projeto Guri de Ubatuba participaram de apresentação em Pindamonhangaba

No último sábado, 22, alunos do polo do Projeto Guri de Ubatuba participaram do Encontro de Dedilhadas da AAPG (Associação de Amigos do Projeto Guri), realizado na Anhanguera Educacional em Pindamonhangaba. Representaram Ubatuba no encontro12 alunos do curso de violão que foram acompanhados do educador Paulo Carvalhal e da coordenadora do polo, Joana Lemos.

O evento teve como objetivo promover e integrar diferentes ritmos e estilos, bem como proporcionar aos alunos a troca de experiências artísticas e pedagógicas por meio da apresentação dos grupos de cordas dedilhadas.

Projeto Guri

O Projeto Guri, uma iniciativa do Governo do Estado, é um programa socioeducativo que oferece desde 1995 continuamente, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Hoje são mais de 360 polos distribuídos pelo interior e litoral do Estado.

Em Ubatuba, o polo Ubatuba/Prefeitura está localizado no Sobradão do Porto, oferecendo cursos de canto-coral, violão e percussão. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras no período da tarde. Mais informações sobre o funcionamento do polo Ubatuba com a coordenadora Joana pelo telefone (12) 3833-7237.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário