quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Teatro Municipal recebe “O Mágico de Oz” em outubro

Depois do enorme sucesso do espetáculo “Trair e Coçar é Só Começar”, o Centro do Professorado de Ubatuba / Teatro Municipal recebe em outubro o clássico “O Mágico de Oz”. O espetáculo acontecerá no sábado, dia 6 de outubro, às 18h. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 24 de setembro e saem a R$40 a entrada inteira e R$20 a meia entrada válida para menores de 18 anos, estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.

"O Mágico de Oz" é um clássico imortalizado pelo cinema. Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família, e seu cãozinho Totó. Mas a menina deseja estar num lugar melhor.

Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que poderá trazê-la de volta ao seu lar é o Mágico de Oz.

Produzido pela Companhia de Teatros Virou Festa, essa produção tem a direção de Juliano Bertholdi, e no elenco temos Beth Lima, Binho Cidral, Elaine Meireles, Giovanna Quinto, Juliano Bertholdi, Wesley Covalaski e Wil Souza.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário