quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Teatro Municipal de Ubatuba recebe aprovação de artistas e visitantes

O espetáculo “Trair e Coçar é Só Começar”, apresentado na última sexta-feira, 7, no Centro do Professorado de Ubatuba/Teatro Municipal agradou não só os moradores da cidade como também diversos turistas que prestigiaram a peça. Devido ao sucesso de bilheteria, o espetáculo foi exibido em duas sessões.

“O município está de parabéns, pois o teatro é uma obra de grande valia para a cidade”, disse Matheus Jungi Kavalliere, de Caraguatatuba. Já Celeste Suani assistiu à peça e disse que se divertiu muito. “Foi maravilhoso sentir-se alegre a peça inteira, porém quero ressaltar o espaço cultural, uma construção moderna, com uma sala de espetáculo bem equipada, de última geração”, comentou Celeste.

A atriz principal da peça, Anastácia Custódio, que interpretou a personagem Olímpia, manifestou os parabéns a cidade de Ubatuba. “O espaço é lindo e o carinho recebido aqui foi muito importante para o elenco. Ubatuba está de parabéns por este teatro maravilhoso, tão importante para a cultura de uma cidade”.

Outro turista que elogiou o espaço foi Paulo Henrique Vieira, de São Paulo. “Já assisti essa peça, porém fiquei atraído pela construção de alto nível. Passei em frente e vi muita gente, resolvi pagar e entrar, acabei ficando deslumbrado com o teatro e a sua arquitetura”, afirmou o turista. O diretor de produções teatrais, Fernando Moreno, deu as boas-vindas ao público antes do início da primeira sessão e agradeceu e parabenizou o prefeito Eduardo Cesar pela construção de tão valoroso espaço para a cultura ubatubense.

O espaço

O Centro do Professorado de Ubatuba (Teatro Municipal de Ubatuba) possui 450 lugares, com poltronas especiais para obesos, acessibilidade em todo o espaço e cadeiras com mecanismo que facilitam o acesso de idosos e deficientes. A estrutura conta com modernos equipamentos eletrônicos entre eles um dos melhores refletores disponíveis no mercado e sistema de varas de luz com acesso automático.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário