quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desfile marca o início do Campeonato Municipal de Futebol “Rubens Salles” da categoria Fraldinha

O campo do Marconi recebeu no último sábado, 8, o desfile de abertura do Campeonato Municipal de Futebol “Rubens Salles”, categoria Fraldinha. Mais de 150 alunos estiveram presentes à competição nas categorias das faixas etárias de 7, 8 e 9 anos, nascidos em 2003, 2004 e 2005. Muitos garotos são revelados nessas categorias e continuam no futebol desenvolvendo uma boa carreira em clubes da primeira divisão, ou mesmo, outras escolinhas de grandes agremiações.

De acordo com o coordenador da escolinha de futebol, Reginaldo Barreto, a expectativa é grande em função do tempo bom. “Esperamos que seja um bom campeonato, a exemplo de outros que se passaram. Os pais estão aqui e colaboraram para o bom desempenho desse um mês e meio de competição, que é de grande importância para o desenvolvimento e crescimento do atleta. Esta categoria está muito boa e Deus colaborou com mais um dia lindo, vai ser uma bela competição”. Barreto agradeceu aos patrocinadores, à Prefeitura, através do secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros, e também os pais dos jogadores.

Depois do desfile das equipes, aconteceu a primeira rodada com início às 8h30 com Marconi 3 x 2 Tio Sam; às 9h30 Varejão Santa Rita 1 x 1 Rossi Calçados; às 10h30 Esquina das Modas 0 x 0 Madeireiro.

No próximo sábado, 15, acontece a 2ª rodada, às 8h30, Madereiro x Rossi Calçados; Esquina das Modas x Tio Sam e Marconi x Varejão Santa Rita.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário