segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eduardo Cesar é recebido pelo deputado federal Junji Abe, em Brasília



O deputado federal Junji Abe recebeu o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, em seu gabinete em Brasília, na última quarta-feira, 25. O objetivo do encontro foi principalmente a solicitação de emendas junto ao deputado para o município de Ubatuba. Entre os pedidos feitos pelo prefeito estavam verbas para a implantação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e para pavimentações.

Eduardo Cesar, que esteve em Brasília acompanhado pelo chefe de gabinete, Délcio Sato, o presidente da Emdurb, César Góes e o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior, também visitou o BNDES, onde houve uma reunião sobre a questão do lixo em Ubatuba.

De acordo com o prefeito, a visita foi bastante produtiva e o deputado ficou muito agradecido pela presença da comitiva de Ubatuba. “O deputado Junji Abe nos atendeu muito bem, agradeceu pela expressiva votação que teve em Ubatuba nas eleições do ano passado e disse que pretende corresponder, ajudando o município no que for possível”, contou Eduardo Cesar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário