sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba termina primeira etapa da obra do Centro de Convenções


A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras, já concluiu a primeira etapa da construção do Centro de Convenções de Ubatuba. Já estão prontos o bloco central, a recepção, cozinha, banheiros, a ala direita com sala para reuniões e a cobertura metálica e proteção acústica da construção. A licitação para a segunda etapa da obra acontece no dia 25 de maio. Na segunda etapa será construído outro bloco e realizada toda a parte de acabamento da obra, como revestimento das paredes internas e externas, pisos internos, instalações elétricas e hidráulicas, instalações de prevenção e combate a incêndios, escada dupla em granito e paisagismo.

O Centro de Convenções de Ubatuba será um espaçoso local para a realização de palestras, cursos, eventos, convenções, congressos, etc. “O nosso Centro de Convenções será mais um grande sonho realizado. Estamos mostrando que, apesar das dificuldades, Ubatuba está crescendo e evoluindo para um futuro muito promissor”, fala o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar.

Turismo de negócios

“Estamos certos que quando esse espaço estiver pronto, poderemos investir no turismo de negócios, um nicho que tem crescido e atraído pessoas de alto poder aquisitivo do mundo todo. O turismo de negócios se mantém ativo durante o ano todo, movimentando a cidade inclusive durante a baixa temporada”, acrescenta o prefeito.

O centro de Convenções de Ubatuba está sendo edificado ao lado do aeroporto de Ubatuba, atrás do quartel da Polícia Militar e ao lado do Grupamento do Corpo de Bombeiros. Este será o único Centro de Conveções do Brasil com um aeroporto ao lado, o que será um diferencial significativo em relação aos demais.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário