sábado, 7 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba dá continuidade aos contatos com empresários espanhóis


Representando o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, o chefe de gabinete, Délcio Sato esteve nesta sexta-feira com o empresário espanhol Manuel Pazos Acevedo. O encontro é um desdobramento dos contatos realizados no ano passado com diversos espanhóis da cidade de Benalmádena, no sentido de estreitar as relações e trocar experiências.

Em 2010, o prefeito Eduardo Cesar assinou um protocolo de intenções entre Ubatuba e Benalmádena. O documento prevê a associação entre as cidades para: pesquisas sociais, econômicas, ambientais, políticas e legais; programas de treinamento em turismo e acolhimento; programas de reurbanização; programas de desenvolvimento rural; desenvolvimento comercial e investimentos; treinamento e capacitação administrativa; desenvolvimento de infraestrutura; educação e intercâmbio cultural de estudantes; desenvolvimento em esportes, entre outros.

Manuel Pazos Acevedo é empresário no ramo da construção civil e está visitando Ubatuba pela primeira, vez, conhecendo a cidade e analisando a viabilidade de investimentos no município. “Estou sendo muito bem recebido em Ubatuba. As pessoas são muito amáveis e receptivas”, disse o espanhol.

Para o chefe de gabinete, a visita do espanhol dá continuidade aos contatos estabelecidos em 2010. “Além de estarmos estreitando as relações para possíveis investimentos em nossa cidade, também é uma oportunidade de Ubatuba estar sendo conhecida por estrangeiros e do povo daqui estar em contato com pessoas de outros países”, considerou Délcio Sato.

O secretário de Segurança Pública e presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba, Rafael Ricardi Irineu, acompanhou o espanhol em visita a pontos turísticos, às instalações da prefeitura e outros pontos de interesse. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário