quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo secretário de Turismo de Ubatuba estabelece contatos com o Governo do Estado


O novo secretário de Turismo de Ubatuba, Maurício Petiz, começou sua gestão estabelecendo contatos com o Governo do Estado. Na última semana, Petiz esteve em São Paulo em diversas reuniões.

Com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, o secretário acompanhou a primeira reunião de trabalho sobre a Campanha do Agasalho 2011, que será lançada oficialmente em maio. Em Ubatuba, a Campanha do Agasalho será realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. De acordo com Petiz, foram discutidas as qualidades das doações, cooperação de ONG´s e ações de solidariedade.

Já na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Mauricio Petiz esteve, juntamente com o presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, Luiz Felipe Azevedo, reunido com o assessor técnico da Secretaria, Maurício Juvenal e equipe técnica. Os assuntos foram os projetos “Passos dos Jesuítas” e “Caminhos de Anchieta” e a viabilidade da implantação dos mesmos em Ubatuba.

Também com a primeira-dama, Lu Alckmin, com o deputado Davi Zaia (secretário do Emprego e Relações do Trabalho) e a coordenadora de programas e projetos Lícia Egger, além de consulesas, professoras, alunas e convidados, o secretário de Turismo de Ubatuba participou da aula inaugural da Escola de Moda. Depois foi realizada uma reunião onde foi discutido o potencial de Ubatuba para implantação de uma escola de qualificação profissional nos mesmos moldes, através de parceria entre Estado, Município e terceiro setor.

Ainda em São Paulo, o secretário de Turismo participou nesta semana, da posse do deputado Rodrigo Garcia como secretário estadual de Planejamento Social e do deputado Paulo Alexandre Barbosa como secretário estadual de Planejamento Econômico.

Maurício Petiz é presidente do Instituto Clodovil Hernandes e ex-chefe de gabinete do falecido deputado federal. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário