sexta-feira, 20 de maio de 2011

Secretaria de Esporte firma parceria com Governo do Estado para prova natatória


A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, acertou uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo para oferecer aos atletas toda a premiação da primeira etapa do XV Circuito Ubatuba de Águas Abertas. O evento é um dos principais do calendário esportivo da cidade.

O secretário de Esporte e Lazer de Ubatuba, Fábio Medeiros, esteve na Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer buscando patrocínio para a competição. Medeiros foi recebido pelo diretor da Divisão de Esporte, Marcelo Pistoresi, que lhe entregou os troféus e as medalhas necessárias para a primeira etapa do circuito. De acordo com o secretário de Esporte de Ubatuba, o ótimo relacionamento que o prefeito Eduardo Cesar mantém com o governador Geraldo Alckmin facilitou o acesso e a receptividade nos órgãos estaduais.

A estimativa da Secretaria de Esporte e Lazer é de que cerca de 500 atletas participem da prova. A primeira etapa do XV Circuito Ubatuba de Águas Abertas será realizada no próximo domingo, dia 22, na praia do Lázaro, a partir das 10h.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário