segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prefeito Eduardo Cesar vistoria obra no entorno do Mercado de Peixes


Na última quinta-feira, 26, o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, percorreu o município, em vistoria de algumas das obras que estão em andamento. Uma das obras visitadas pelo prefeito, juntamente com o chefe de gabinete, Délcio Sato e o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Júnior, foi a pavimentação do entorno do Mercado Municipal de Peixes.

“Essa é uma das principais obras que estão sendo realizadas atualmente em Ubatuba. Sabemos da importância do Mercado de Peixes, não apenas para os pescadores que comercializam seus produtos, mas também para os munícipes e turistas que visitam o mercado”, considerou o prefeito.

Todo o entorno do Mercado de Peixes receberá pavimentação em blocos sextavados, além de guias e sarjetas e calçada em paver. Além disso, atendendo uma reivindicação dos pescadores, na área de carga e descarga será implantado um material diferenciado, com construção de canaletas para escoamento da água que normalmente sai dos caminhões de pescado e que causa mau cheiro no local.

Outras obras vistoriadas

Além da obra que está em andamento no Mercado Municipal de Peixes, o prefeito Eduardo Cesar esteve visitando outras obras, como a reurbanização da Rua Guarani, a reurbanização da marginal do Jardim Carolina – onde a pavimentação deve ser iniciada em cerca de 30 dias, a Avenida Josias Ramos Nogueira e a Praça Barão do Rio Branco, ambas no Perequê-Açú.

A praça Barão do Rio Branco, localizada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, também será totalmente revitalizada, com implantação de guias e sarjetas, jardinagem, playground e mobiliário urbano.

“Temos muitas obras de enorme importância em andamento hoje em Ubatuba. Além destas que estivemos visitando nesta semana, ainda tem a construção do Centro de Convenções, a reurbanização da Praia Grande, a construção da ponte na Maraduba, os recapeamentos em diversas ruas, entre outras. Ubatuba está passando por uma fase em que vemos obras em muitos pontos da cidade e logo poderemos ver as mudanças positivas que elas trarão para todos os moradores e visitantes” concluiu o prefeito.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário