sábado, 7 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba já concluiu mais de 50% do canal de drenagem na Rua Guarani


A obra de reurbanização da Rua Guarani, que liga o bairro do Itaguá ao centro de Ubatuba, continua a todo vapor. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos já concluiu mais de 50% do canal de drenagem que está sendo implantado na rua para evitar alagamentos.

Esta é uma importante obra que, segundo prefeito Eduardo Cesar, visa melhorar o tráfego e a aparência da via, que faz parte do corredor turístico central e abriga muitos comércios de extrema significância para o município. “A Rua Guarani é uma via especial em Ubatuba. Sabemos da importância dela para o comércio e para o receptivo de turistas. Por isso estamos trabalhando com toda atenção, pretendendo deixar ela ainda mais charmosa, com a permanência dos paralelepípedos, porém com mais segurança para motoristas e pedestres”, afirma o prefeito Eduardo Cesar.

Além da construção do canal de drenagem, haverá redimensionamento das calçadas, que serão de paver dos dois lados. No lugar das valetas existentes, serão implantadas lombofaixas, também de paver, para aumentar a segurança dos motoristas e pedestres, além de iluminação no estilo colonial. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário