segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba amplia transporte de pacientes


A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Saúde, contratou três micro-ônibus que irão fazer o transporte de pacientes que necessitam de tratamento em outras cidades. Uma reunião na tarde da última quinta-feira, 12, entre o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, comissão de pacientes usuários da saúde, secretário de Saúde, Clingel Antonio da Frota, secretário da Fazenda, Aroldo Saraiva Costa e o Superintendente de Proteção à Saúde, Neilton Nogueira, além de representantes da empresa contratada para fornecer o serviço, teve como objetivo informar as mudanças aos representantes da Comissão.

Segundo a Secretaria da Saúde, hoje a demanda de pacientes que necessita de tratamentos fora de Ubatuba é muito grande e com isso não conseguia atender com o número de veículos existentes. Sendo assim, foram contratados três novos micro-ônibus. A partir de agora, os pacientes que necessitam de tratamento em São Paulo, terão duas opções de horários de saída de Ubatuba: 1h e às 7h. O primeiro horário é destinado para os pacientes que tem consulta/tratamento até às 12h e o segundo para aqueles que tem atendimento médico no período da tarde. Já o terceiro micro-ônibus será utilizado para pacientes que necessitam de tratamento nas cidades do Vale do Paraíba. Os micro-ônibus têm capacidade para 25 pessoas cada.

“Procuramos oferecer mais qualidade e bem estar para essas pessoas que necessitam de tratamento em outras cidades. Sabemos das dificuldades dessas pessoas que precisam viajar estando doentes”, afirmou o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário