terça-feira, 24 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba melhora infraestrutura de importante via no bairro Perequê-Açu


A Avenida Josias Ramos Nogueira, no Perequê-Açu, está recebendo importantes melhorias realizadas pela Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A principal melhoria é a construção do canal de drenagem, já que o local sempre passa por problemas de alagamento em dias de fortes chuvas. Também serão implantadas guias e sarjetas e passeios feitos com paver.

A obra na Avenida Josias Ramos Nogueira tem uma importância ímpar para os moradores do bairro, já que é uma via que liga o bairro à Avenida Padre Manoel da Nóbrega, que corta o Perequê-Açu desde o centro até a rodovia.

O prefeito Eduardo Cesar, que antes de ser vereador foi presidente da associação de bairro do Perequê-Açu, considera esta uma das mais importantes obras já realizadas no bairro. “Nossa administração tem procurado dar a atenção que o Perequê-Açu merece. Já reurbanizamos a Avenida Governador Abreu Sodré, também vamos realizar melhorias na Avenida Félix Guisard e agora estamos com esta grande obra na Josias Ramos Nogueira, que vai elevar a qualidade de vida dos que residem no entorno, prevenindo enchentes e melhorando o tráfego no local”, disse o prefeito.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário