sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeitura de Ubatuba inicia recapeamento de diversas ruas na cidade


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esteve, juntamente com o chefe de gabinete, Délcio Sato, o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior e o vereador Adílson Lopes, nesta quarta-feira, 4, no bairro Ipiranguinha.

Eles vistoriaram as obras de recapeamento da Rua da Cascata, principal via que corta o bairro, o mais populoso de Ubatuba. O recapeamento da Rua da Cascata está sendo o primeiro de muitos que a Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras, vai realizar nos próximos meses.

“Estivemos visitando o bairro, ouvindo os munícipes e vistoriando as obras. Sabemos da importância da Rua da Cascata e estamos trabalhando para que esta via esteja da melhor forma possível para os moradores do Ipiranguinha”, disse o prefeito.

Além do recapeamento, a Rua da Cascata sofrerá outra mudança: passará a ser mão única.

Na primeira etapa da obra, o recapeamento na Rua da Cascata deve se estender até a frente da Igreja Nossa Senhora Aparecida, sendo cerca de 800 metros de asfalto quente. Já a segunda etapa, que deve ser realizada no segundo semestre, o recapeamento se estenderá até a Ponte “do Grilo”. Outra obra que será realizada no bairro será a construção de uma ponte e pavimentação na Rua Beira Rio (em frente à Pizzaria do Bolinha.

Outras ruas que receberão o recapeamento

Além da Rua da Cascata, diversas outras ruas receberão recapeamento em Ubatuba. Entre elas estão várias ruas no bairro Silop, Rua Irene, no Tenório; Rua Liberdade, Rua Orlando Carneiro, Rua Maria Vitória Jean e Rua Conceição, no Centro; Rua Usina Velha, no bairro de mesmo nome e a estrada do Cais, no Itaguá.

De acordo com Eduardo Cesar, a prefeitura está investindo para melhorar a qualidade e condição de tráfego das principais ruas da cidade. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário