quarta-feira, 25 de maio de 2011

Representante de Ubatuba está entre os dez finalistas do programa Ídolos


A ubatubense Hellen Caroline Moreira está emocionando jurados e público em suas apresentações no programa Ídolos 2011, da TV Record. Aos 24 anos de idade, Hellen é uma das dez finalistas do programa que estão na “Mansão Ídolos”, onde possuem toda estrutura para treinar suas apresentações.

Moradora de Taubaté, Hellen não se esquece de sua cidade natal e em todas as apresentações cita Ubatuba e agradece os amigos pelo apoio. A ubatubense canta desde os cinco anos de idade, cresceu morando ao lado do prédio da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) e desde cedo esteve envolta no mundo da música. Atualmente, além de ser compositora, Hellen canta em banda de bailes e em bares.

Apesar de já ter participado de outras edições do programa, a participante diz estar mais segura, ciente dos erros cometidos anteriormente, que a fizeram amadurecer. A apresentação da cantora no programa da última terça-feira, 24, emocionou o público e recebeu elogios de todos os jurados, tendo sido considerada a melhor apresentação da noite.

Agora Hellen precisa dos votos do público para se manter no programa. Sucesso em mais de 40 países, o programa Ídolos tem a missão de revelar o novo talento da música nacional.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário