terça-feira, 8 de maio de 2012

Espaço Saudável volta a acontecer duas vezes por semana em Ubatuba

O Espaço Saudável, exposição com o objetivo de incentivar a alimentação saudável e fomentar a agricultura orgânica em Ubatuba, voltou a acontecer duas vezes por semana: às segundas e quartas-feiras. Nestes dias, entre 8h e 13h, na Praça Nóbrega, o consumidor encontra à venda diversos tipos de alimentos cultivados de forma natural.

O espaço está aberto aos produtores rurais orgânicos do município e os interessados devem se cadastrar junto à Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Smapa).

Para participar, os produtores devem ser comprovadamente agricultores familiares, residentes em Ubatuba há cinco anos ou mais. É preciso seguir as recomendações para produção sem agrotóxicos e receber assistência técnica da Smapa na produção. Além do Espaço Saudável, a prefeitura oferece assistência técnica aos produtores. O cadastro deve ser feito da sede da Smapa, que está situada na Avenida Iperoig, antiga Câmara Municipal. O produtor deve levar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Saúde e comprovante de residência.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário