sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Skate na Praça” promete agitar o próximo fim de semana em Ubatuba

No próximo sábado, dia 19 de maio, a Praça Olavo Bilac (Praça do Cristo), no Itaguá, vai receber um grande evento, que promete agitar o fim de semana, com competições de skate, arte, cultura e prestação de serviços. O evento é uma realização da Yesk8 Produções, AM Produções, com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

As atividades terão início às 9h com apresentações musicais e culturais, seguidas das competições de skate, nas categorias iniciante, open e feminino. Também será realizada a competição “best trick”, que premiará a melhor manobra.

Já na parte da tarde, a partir das 14h, acontecerá o show da banda local Complexo B, junto à apresentação dos grupos da Guarda Mirim de Ubatuba e Escoteiros de Yperoig. Paralelamente acontecerão apresentações de le parkour, break, kung fu, jiu-jitsu (Ratos do Tatame), teatro (Aries Marioto), fingerboards (skate de dedo), automodelismo, grafite (Léo Reis), DJs (Cena Eventos), hip-hop (DTPK Crew, A Rapa do Sindicato, Joe Sujeira e Distúrbio Verbal), futebol e basquete. Também haverá exposições de carros antigos e do projeto Blablablá Posithivo, além de prestações de serviços como o Balcão de Empregos, cortes de cabelo, cidade mirim (orientações de transito para crianças) massagem, blitz ambiental e sorteio de brindes. Às 15h, com concentração e saída da Praça Olavo Bilac, vai acontecer o 3º Pedala Ubatuba.

O evento foi idealizado por Elton Herrerias Junior, com o objetivo de valorizar os esportes, as artes e os espaços de lazer da cidade. A organização agradece a Prefeitura de Ubatuba, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Obras e Serviços Públicos, os comerciantes que apoiaram o evento e os moradores do entorno da praça.

Mais informações no blog www.skatenapraca.blogspot.com e pelos telefones (12) 96241591 ou (12) 97748518.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário