sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prova Pedestre Soldado Paulino acontecerá no final deste mês em Ubatuba

A Polícia Militar do Estado de São Paulo 20º BPM/I, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará no próximo dia 26 de maio a 15ª Prova Pedestre Soldado Paulino. É um evento esportivo inserido no calendário oficial do município em comemoração ao 23º aniversário da 3ª Cia. da Polícia Militar de Ubatuba-SP e também uma homenagem ao soldado aposentado Francisco Paulino da Silva Filho. A expectativa da organização do evento é que cerca de 300 corredores participem da competição.

Chip e inscrições

Este ano a prova sofreu modificações para melhor desempenho dos atletas. Na última semana estiveram reunidos no quartel da Policia Militar em Ubatuba, o secretário de Esporte e Lazer de Ubatuba, Fábio Medeiros, juntamente com sua equipe, o comandante da 3ª Cia PM de Ubatuba, Alexandre Guimarães e o Sargento Salgado, idealizador da Prova “General Salgado”, que acontece com grande repercussão na cidade de Taubaté.

Segundo o Sargento Salgado, a prova pedestre Soldado Paulino é uma prova já reconhecida em todo Vale do Paraíba, precisando somente de algumas melhorias para que possa contar com maior número de atletas participantes. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, este ano o apoio do Sargento será de grande relevância para a prova, uma vez que contará com uma nova estrutura, como por exemplo, portal de chegada e o principal que é o chip (aparelho que cronometra o tempo e a chegada de cada corredor). Outra novidade é que as inscrições estão sendo feitas através do site: www.minhasinscricoes.com.br , onde o corredor tem acesso à ficha de inscrição, regulamento, e outras informações da prova.

Parceiros

A Polícia Militar e a Secretaria de Esporte e Lazer agradecem a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para que este evento seja realizado com sucesso. Em especial agradecem as empresas amigas do esporte: Anchieta Café, Minoro, Altrison, Sthill, Academia Esporte e Vida, Shopping Porto Itaguá, Rayton Tintas, Tim, Auto Posto Cunhambebe, Ousadia, Posto Ipiranga, Academia Outdoor Fitness, Banco do Brasil, Casa dos Pneus, Soma Lavanderia, Emagrecentro, Bradesco, Arcopper, Probike, Huka Bike, Aspem, Tachão de Ubatuba, Academia Winner, Djalma Auto Peças, Assai, Quiosque Cantão, Otto Motos, Tecix, Cimenthuba, Magazine Casa Fernandes, COOPMIL, Sabesp, Comtur, Coordenadoria de Trânsito, Secretarias de Saúde, Educação e Guarda Municipal.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário