sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Ubatuba realiza revitalização no Saco da Ribeira

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando uma série de serviços nas ruas do Saco da Ribeira, a fim de melhorar a vida dos moradores do bairro e dos turistas e proprietários de embarcações que lá frequentam.

Estão sendo contempladas com pavimentação em bloquetes, guias e sarjetas, canais de drenagem para águas pluviais e calçadas em paver as seguintes vias: Avenida Beira Mar, Avenida Ribeira e Rua Sete Fontes.

De acordo com a estudante da Escola Estadual Semíramis Prado de Oliveira, Maria Marta Souza Santos, o serviço veio para trazer melhores condições para os que moram e estudam no bairro. “Ando pelas ruas em que foram colocados os bloquetes e dá para perceber a qualidade do trabalho realizado, que vai melhorar a vida dos moradores e turistas, principalmente em dias de chuva”.

O prefeito Eduardo Cesar esteve vistoriando a obra: “sabemos da importância do Saco da Ribeira para o turismo náutico e para a comunidade que ali reside, por isso estamos dando esta atenção, procurando levar melhorias significativas ao bairro”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário