quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fase de pavimentação é concluída na obra de reurbanização da Rua Félix Guisard, no Perequê-Açu

As obras de reurbanização da Rua Félix Guisard, principal via de acesso entre o centro da cidade e o bairro Perequê-Açú, já estão com a fase de pavimentação concluída. Também já foram realizados os serviços de drenagem subterrânea e construção das calçadas em paver. Na sexta-feira, 18, homens e máquinas concluíram a pavimentação desde a ponte que liga do Centro ao Perequê- Açú, até o trevo da Rua Padre Manoel da Nóbrega.

O funcionário público estadual Sérgio Paulo Amaral elogiou o serviço: “o prefeito e os trabalhadores que estão realizando o serviço estão de parabéns e o asfalto parece ser de boa qualidade”.

Pavimentações no bairro continuam

As ruas Pernambuco, Mahatma Gandhi e Pisuldisky estão recebendo guias e sarjetas e pavimentação em bloquete sextavado de concreto. Outras ruas do Perequê-Açu receberão em breve pavimento em asfalto: Av F, Rua Perequê-Mirim, Ruas Anchieta, Maranduba, Enseada, Praia Vermelha, Praia Grande, Praia do Itaguá, Praia do Tenório, Praia do Meio, Domingas Dias, Praia do Pulso, Av. Imaculada Conceição e Av. Belmont Butler.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário