sexta-feira, 18 de maio de 2012

Passeio ciclístico “Pedala Ubatuba” acontecerá neste sábado, dia 19

A terceira edição do passeio ciclístico “Pedala Ubatuba”, realizado pela Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerá neste sábado, 19. A concentração será na Praça Olavo Bilac (Praça do Cristo), no Itaguá, a partir das 14h. O “Pedala Ubatuba” foi criado para incentivar a prática de exercícios físicos, a sustentabilidade e a educação no trânsito.

Novo trajeto

Pensando em uma maior comodidade para os participantes, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou algumas mudanças no trajeto. O passeio sairá da Praça Olavo Bilac (Praça do Cristo), no Itaguá, em direção à Avenida Leovigildo Dias Vieira, seguindo até a rotatória, retornando pela praia, entrando na Avenida Brasil, passando em frente do batalhão da Polícia Militar, onde poderá ser avistada a obra de construção do Centro de Convenções.

O passeio seguirá pelo Parque Vivamar e voltará para Avenida Brasil, virando a direita na ciclovia da que margeia a Praia do Cruzeiro, seguindo até a Rua Conceição, virando na Rua Paraná em direção à Avenida Dona Maria Alves, onde os participantes seguirão até o final, virando à direita na Rua Hans Staden até a Rua Professor Thomaz Galhardo. Desse ponto o passeio voltará pela ciclovia em direção ao Itaguá, entrando na Avenida Monteiro Lobato e assim chegando na Praça do Cristo novamente. O trajeto será de 8 km, levando aproximadamente uma hora para ser percorrido.

Informações

Mais informações sobre o “3º Pedala Ubatuba” podem ser obtidas no Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou pelo telefone (12) 3833-3818.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário