terça-feira, 19 de julho de 2011

Chefe de gabinete representa prefeito em entrega de medalhas nos Jogos Regionais


O chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Délcio Sato, esteve em Pindamonhangaba na última sexta-feira, 15, representando o prefeito Eduardo Cesar nos Jogos Regionais. Neste dia, o chefe de gabinete teve a oportunidade de entregar as medalhas de ouro para as meninas campeãs da ginástica rítmica.

Esta foi a primeira vez na história em que Ubatuba sagra-se campeão nas cinco modalidades da ginástica rítmica: mãos livres, bola, arco, fita e conjunto. A equipe da ginástica rítmica das professoras Jerusa e Joyce Parada Suguimoto é formada pelas atletas Mayara, Camila, Stefanie, Jéssica, Myllena, Tamires e Beatriz. “Quero parabenizar a professora Jerusa, em nome de todas as atletas da ginástica rítmica. É um grande orgulho para Ubatuba termos uma equipe tão talentosa, levando o nome da nossa cidade para o topo do pódio. Há muitos anos estamos acompanhando os bons resultados que a ginástica rítmica traz para Ubatuba e só temos a agradecer e parabenizar o empenho de todas”, disse o chefe de gabinete, Délcio Sato.

Outra equipe que conquistou o primeiro lugar em sua modalidade no sábado, 16, foi o futsal feminino, que venceu Campos do Jordão por 5 a 0. O técnico do time, Pérsio Jordano, agradeceu o prefeito Eduardo Cesar por ter trazido para Ubatuba no início deste ano a Taça Vanguarda de Futsal Feminino, evento que, segundo Jordano, contribuiu muito para a evolução técnica e tática das atletas.

Resultados expressivos

Com estes resultados expressivos, Ubatuba ficou em terceiro lugar no quadro de medalhas da segunda divisão dos Jogos Regionais. Das 15 modalidades que representaram Ubatuba na competição, 12 trouxeram medalhas para o município, totalizando 34 medalhas. Entre as equipes que trouxeram medalhas estão: atletismo, biribol, damas, natação, karatê, vôlei masculino, vôlei de praia, xadrez feminino e masculino, ginástica rítmica ginástica artística. No quadro final, Ubatuba ficou com 17 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze.

Graças à grande quantidade de equipes campeãs em Pindamonhangaba, Ubatuba conquistou vaga em diversas modalidades para os Jogos da Abertos, que acontecerão em Mogi das Cruzes, em novembro, o maior evento esportivo da América Latina.

“Quero parabenizar todos os atletas, funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer e comissão técnica que contribuíram para que Ubatuba fizesse bonito nos Jogos Regionais. Foi muito recompensador ver como nossa cidade está bem representada nos esportes”, completou Délcio Sato.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba parabeniza todas as equipes que representaram a cidade com empenho e dedicação, elevando assim o nome de Ubatuba no cenário esportivo da região.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário