quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deputado federal Junji Abe é recebido na Prefeitura de Ubatuba


O deputado federal Junji Abe foi recebido na tarde desta quarta-feira, 20, pelo vice-prefeito, Rui Teixeira Leite, o chefe gabinete, Délcio Sato, secretários municipais e vereadores. De acordo com o deputado, o objetivo da visita foi principalmente agradecer o apoio que recebeu em Ubatuba na campanha para sua eleição em 2010.

Junji Abe falou aos presentes sobre seu trabalho na Câmara de Deputados, a atual situação econômica do país e sobre sua visão referente a alguns problemas sociais, como o crescente uso de drogas e a necessidade da implantação da escola em período integral.

O chefe de gabinete, Délcio Sato, agradeceu a presença do deputado, em nome do prefeito Eduardo Cesar. “É uma satisfação muito grande receber o deputado em nossa cidade e saber que podemos contar com essa importante voz ativa a nível federal. O Junji é um político que sempre será bem-vindo em Ubatuba, assim como fomos muito bem recebidos quando estivemos em seu gabinete em Brasília. Estamos juntos nesta parceria e a presença do deputado aqui mostra sua seriedade e compromisso com Ubatuba”, disse Sato.

O deputado agradeceu os presentes: “minha passagem por Ubatuba é para agradecer pessoalmente pela votação extremamente importante que tivemos aqui. Quero deixar registrados os nossos sinceros agradecimentos e dizer que estamos à disposição para caminharmos juntos”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário