quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de Ubatuba apoia equipe de surfistas que participa do concurso “Nike Chosen”


O chefe de gabinete, Délcio Sato, recebeu na última semana a equipe “Reverse”, formada por surfistas de Ubatuba que estão participando do “Nike Chosen”, concurso promovido pela Nike, através do Facebook, que vai escolher um vídeo que inove em estilo e criatividade para receber como prêmio uma viagem com direito a produtos e experiências exclusivas da marca.

A equipe “Reverse”, formada pelos atletas Everton Santos, Lucas Santin, Fabio Leite e João Santana, se inscreveu na competição com um vídeo de surfe e hoje está em segundo lugar no geral mundial e em primeiro lugar na modalidade “surfe”.

“O que era apenas um sonho se transformou em algo realmente significativo e hoje contamos com mais de 14.200 votos, sendo que com a divulgação que vem sendo feita aumentamos por volta de mil votos diariamente”, dizem os atletas.

As votações podem ser feitas apenas via Facebook. Para cooperar com a equipe, deve-se digitar a palavra “REVERSE” no campo de procura e em seguida clicar no link onde está escrito a palavra “Like”. Também deve-se comentar as fotos para que a pontuação seja gerada. A Nike escolherá nove equipes que irão para a semi-final, de onde sairão apenas três, que terão a oportunidade de participar da final em Huntington, na Califórnia, EUA.

Total apoio

O chefe de gabinete, Délcio Sato, ofereceu total apoio aos atletas, reforçando a importância do desenvolvimento do esporte em Ubatuba, que é reconhecida como a capital do surfe.

“Queremos cooperar efetivamente para que a equipe esteja nas finais deste concurso, levando o nome de Ubatuba internacionalmente. Parabenizo desde já, em nome do prefeito Eduardo Cesar, os atletas participantes e torcemos muito para que eles tenham sucesso, tendo a oportunidade de ter o surfe como profissão em suas vidas e recebendo o reconhecimento que merecem. Pedimos a todos que puderem para votar, curtir e comentar o link no Facebook”, disse Sato.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário