quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura realiza melhorias para segurança do trânsito no Jardim Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba executou serviços para melhorar a segurança no trânsito do bairro Jardim Ubatuba. Foram colocadas lombadas em todo o bairro, devido à velocidade em que carros e motos costumam trafegar por ali, oferecendo perigo aos pedestres e ciclistas. O mesmo foi feito no acesso do bairro Taquaral, para proporcionar maior segurança para moradores e aos pais e alunos da Escola José Simeão.

Ainda no Taquaral, na área onde ficam as casas populares, a prefeitura realizou limpeza, capina e pintura de guias, atendendo uma reivindicação da Associação de Moradores do Jardim Ubatuba.

Segundo o presidente da Comissão de Moradores e Representante do Cobacen (Conselho Jovem dos Bairros Centro Norte), Jorge Ribeiro, os moradores ficaram satisfeitos. “Ainda pretendemos realizar uma ação de educação no trânsito, em parceria com a Coordenadoria de Trânsito, nos bairros Jardim Ubatuba e Taquaral, bem como nas escolas desta região, pois apostamos na educação como principal alternativa para o desenvolvimento humano e social de nossa região”, disse Jorge Ribeiro.

Em reunião com o chefe de gabinete Délcio Sato e com a Secretaria de Obras, a Associação de Moradores do Jardim Ubatuba acertou também um conjunto de ações, entre elas a iluminação da praça no entorno da quadra do bairro, a ser realizada em parceria com a associação.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário