quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Ubatuba participa de encontros com deputados estaduais e federais


O chefe de gabinete Délcio Sato esteve representando a Prefeitura de Ubatuba em encontros realizados com deputados durante este mês. Na capital, Sato compareceu ao seminário “O Futuro de São Paulo”, evento realizado pelos deputados federais Arnaldo Jardim e Dimas Ramalho, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O chefe de gabinete foi recebido pelo deputado Arnaldo Jardim, que falou da importância da cidade de Ubatuba estar representada num evento que contava com mais de 200 municípios. Sato compareceu acompanhado da Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ubatuba, Flávia Cômitte.

Na mesma ocasião, além do encontro com Arnaldo Jardim, Sato esteve com o governador e com o secretário estadual de Energia, José Aníbal. “Agradeço o convite do deputado Arnaldo Jardim. Também tivemos a oportunidade de estar com o governador e com secretário José Aníbal, abordando temas imprescindíveis para Ubatuba e para as cidades da região”, comentou o chefe de Gabinete da Prefeitura de Ubatuba.

Posto de saúde na Estufa

Outra reunião importante em que a Prefeitura de Ubatuba esteve representada foi com o deputado estadual Ricardo Tripolli, em seu escritório político, em São Paulo.

Nesta ocasião, Délcio Sato esteve acompanhado do administrador da Regional Norte, Major Macário e do assessor do deputado em Ubatuba, Ari Filho, que intermediou a agenda e o Capitão Franco, presidentes da Liga Ubatubense de Futebol.

O chefe de Gabinete solicitou complementação da emenda de autoria de Ricardo Tripolli para a construção do Posto de Saúde no bairro Estufa II. A obra deve iniciar ainda este ano e atenderá a demanda de todo o bairro. O Capitão Franco pediu apoio do deputado para algumas demandas da LUF – Liga Ubatubense de Futebol, sua estrutura e principais eventos.

“O deputado Ricardo Tripolli tem uma história de compromisso com Ubatuba e a cidade tem demonstrado reconhecimento a esse trabalho. Agradeço o deputado por atender os representantes de Ubatuba e cumprimento o chefe de gabinete Délcio Sato, que está sempre na busca de melhorias para a cidade, como é o caso do posto de saúde da Estufa II”, afirmou Ari Filho.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário