segunda-feira, 11 de julho de 2011

Escola Maria Josefina representa Ubatuba na Gincana da Solidariedade 2011


A Escola Municipal Maria Josefina, localizada no bairro Estufa II, é a representante de Ubatuba na Gincana da Solidariedade 2011, campanha de arrecadação de alimentos realizada pela afiliada da Rede Globo na região, a TV Vanguarda. A gincana deste ano conta com a participação de 12 escolas da região.

Nesta primeira etapa, está sendo arrecadado somente arroz, até o dia 20 de agosto. Quem quiser realizar sua doação pode entregar o pacote de arroz em qualquer escola municipal. Os alimentos arrecadados serão posteriormente encaminhados para entidades assistenciais de cada município participante.

Em 2010, a escola que representou Ubatuba, a Escola Municipal Tancredo Neves, foi a vice-campeã da Gincana, tendo arrecadado 34.736 quilos de alimentos.

Eventos para arrecadação

Alguns eventos serão realizados durante o andamento da gincana para apoiar a arrecadação de alimentos. Na primeira etapa, para arrecadar arroz, acontece nos dias 11, 13, 15, 18, 20 e 22 de julho, a “colônia de férias”, na Escola Maria Josefina. Nestes dias, entre as 9h e às 12h30, todos os pais podem levar seus filhos a esta escola, onde haverá atividades recreativas diversas com monitores. É necessário levar um pacote de arroz para participar.

Já no dia 23 de julho vai acontecer a balada de férias “Teen Party”, das 18h às 23h, no Ginásio do Tubão, que será realizada com o apoio do grupo jovem de Ubatuba. A entrada será 5 kg de arroz. Participe!

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário