quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura de Ubatuba implanta ciclofaixa em importante via do bairro Ipiranguinha


A Prefeitura de Ubatuba, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito, está sinalizando a ciclofaixa na Rua da Cascata, no bairro Ipiranguinha, o mais populoso do município.

Após o recapeamento e a implantação de mão única na Rua da Cascata, agora a prefeitura está atendendo a reivindicação dos moradores e implantando a ciclofaixa, um espaço exclusivo para a circulação de bicicletas, para oferecer mais segurança para ciclistas e também para motoristas e pedestres.

Em breve outra reivindicação da comunidade local também será atendida: a construção de uma rotatória próxima à Escola Municipal Mário Covas, localizada na mesma via.

“A Rua da Cascata é uma das principais vias da região oeste de Ubatuba e por isso estamos dando uma atenção especial a ela. Todos os dias milhares de ciclistas trafegam por ali, muitos inclusive carregando crianças nas bicicletas. Por isso é muito importante oferecer não só uma boa estrutura, mas também segurança para os que utilizam aquela via”, disse o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário