sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba requisita instalação da 3ª Vara Judicial no município


O chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Délcio Sato, esteve na última semana, na Assembleia Legislativa do Estado, onde se reuniu com a deputada Maria Lúcia Amary, presidente da Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Sato, juntamente com o presidente da OAB de Ubatuba, Thiago Penha, foi pedir agilidade na votação e aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 41/09, que cria novos cargos no Poder Judiciário, visando principalmente a instalação da 3ª Vara Judicial e respectivo Ofício em Ubatuba.

Na ocasião, o presidente da OAB de Ubatuba reiterou a importância e a necessidade da instalação de mais uma Vara Judicial no município, bem como os benefícios que tal conquista trará aos munícipes e pessoas que frequentam Ubatuba.

“A OAB de Ubatuba tem empenhado todos os esforços necessários junto ao Tribunal de Justiça do nosso Estado e Assembleia Legislativa para que seja aprovado o Projeto de Lei Complementar e ser definitivamente instalada a 3ª. Vara Judicial em Ubatuba”, disse Thiago Penha.

O chefe de gabinete da prefeitura também se manifestou, dizendo que mais uma Vara Judicial em Ubatuba traria muito mais agilidade aos processos, diminuindo o tempo de espera e proporcionando melhor organização também nas Varas já existentes. No ano passado, com o mesmo objetivo de reforçar a necessidade da implantação da 3ª Vara Judicial em Ubatuba, Sato esteve, juntamente com uma comitiva ubatubense, em São Paulo para uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Viana Santos.

Além do encontro com a deputada Maria Lúcia Amary, Sato esteve com outros deputados, como é o caso de Gil Arantes, que também se colocou a disposição para ajudar no que for possível para que seja efetivada a instalação da 3ª Vara Judicial em Ubatuba.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário