terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ubatuba é medalhista no Torneio Regional Petiz a Sênior em Guaratinguetá


No último dia 27 de agosto foi realizado na cidade de Guaratinguetá, no Itaguará Country Clube, o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação da 6ª Região.

Cerca de 15 equipes e mais de 250 atletas disputaram um lugar no podium nas mais de 50 provas da competição. A equipe da Prefeitura Municipal de Ubatuba / Colégio MV participou com mais de 40 atletas da equipe de treinamento e aperfeiçoamento. Os professores Marco Mestieri Iacope e Antônio Pinto Neto ficaram satisfeitos com os resultados, já que a equipe vem de um período de férias e eles tiveram pouco tempo para preparação dos atletas. Um dos destaques da competição foi a atleta Sabrina Jacob Todão, que nesta competição ganhou 4 medalhas de ouro na categoria Infantil, nas provas dos 50, 100 e 200 m livre e 50 m costas. Sabrina foi um dos destaques na modalidade nos Jogos Regionais que aconteceu em julho em Pindamonhangaba e representará Ubatuba nos Jogos Abertos do Interior.

Outras classificações

Ainda subiram no podium os seguintes atletas: Categoria Petiz I – Ian dos Reis Sartorato – 3ºcolocado nos 400 m livre. Na Categoria Petiz II - Arthur D. Nunes – 2º colocado nos 400 m livre e 200m medley e Yuri D. Nunes – 3º colocado nos 200 m medley. Na Categoria Infantil - Alessandro Dias Guimarães – 1º colocado nos 50 m costas e Ana Beatriz M. Lima – 1º colocada nos 50 m borboleta. Na Categoria Juvenil a Sênior: Gustavo Oliveira Nunes – 2º colocado nos 200 m borboleta e Patrick Barros Graglia – 3º nos 200 m medley.

Esta participação retrata o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no apoio ao esporte em nosso município. A equipe da Prefeitura Municipal de Ubatuba agradece o apoio do Colégio MV e a Associação de Mães da Natação pelo apoio em prol dos atletas de Ubatuba.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário