quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito de Ubatuba discute detalhes da Operação Verão com órgãos de segurança


O prefeito Eduardo Cesar esteve reunido na última segunda-feira, 12, com o tenente-coronel Evandro Góes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar – Litoral Norte, para acertar os detalhes para a Operação Verão 2011/2012. A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Rui Teixeira Leite, do chefe de gabinete, Délcio Sato, do secretário de Segurança Pública, Rafael Ricardi Irineu, do comandante da Guarda Municipal, Andrade Henrique, do secretário de Assuntos Jurídicos, Marcelo Mourão e do secretário de Fazenda, Aroldo Saraiva.

A Prefeitura de Ubatuba irá prestar apoio na alimentação e alojamento para o reforço de cerca de 220 homens da Polícia Militar, que estarão em Ubatuba durante a Operação.
Durante a Operação Verão um helicóptero “Águia” estará em Ubatuba, trabalhando em conjunto com os guarda-vidas temporários e ainda orientando e delimitando as áreas de perigo nas praias para os banhistas. A cidade também recebe reforço de homens para a Polícia Militar Rodoviária, guarda-vidas temporários para o Salvamar e bombeiros para o Grupamento de Incêndio.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário