quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Etapa do Circuito de Águas Abertas em Ubatuba contou com mais de 500 atletas


A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ubatuba promoveu no último domingo, 25, na praia do Estaleiro, a segunda etapa do 15º Circuito Ubatuba de Águas Abertas. Apesar do tempo chuvoso e do mar agitado, a etapa contou com cerca de 500 atletas inscritos, das cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, São Paulo e da Esquadra Brasileira do Rio de Janeiro. A prova foi dividida em 62 categorias, contando com as novas categoria Nadadeira Militar, Nadadeira Civil e GVT.

A etapa contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que foi representada no evento pelo Diretor de Divisão de Esportes, Carlos Marcelo Pistoresi.

O nadador Gustavo de Oliveira Nunes foi premiado com o troféu Delmar Soares Corrêa, por ter sido o primeiro atleta de Ubatuba a completar a prova de 3.000m, e a atleta Maria Luiza Vieira com o troféu Praia do Estaleiro por ter sido também a primeira atleta de Ubatuba a completar a prova dos 3.000m.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece a todos os atletas, professores, patrocinadores, funcionários e colaboradores que de forma direta ou indireta fizeram com que mais uma etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas fosse realizadacom sucesso. A Secretaria ainda agradece os patrocinadores: Tachão de Ubatuba, Djalma Auto Peças, UbaGil Motos, Assai, Quiosque Cantão, Móveis Teixeira Leite, Otto Motos, Pró Bike, Cimenthuba, Aspem, Magazine Fernandes, Sabesp, Corpo de Bombeiros (Salva Mar), Fundo Social de Solidariedade, Associação de Moradores da Praia do Estaleiro e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Resultados da prova de 3.000m (geral)

Masculino

1º Colocado – Marcos Campos Sá Rodrigues

2º Colocado – Flávio Leite

3º Colocado – Lucas Antonio dos Santos

4º Colocado – Wesley Sambugari Schimdt

5º Colocado – Wellington Vinicius Costa

Feminino

1ª Colocada – Larissa Silvério Pereira

2ª Colocada – Marina Carbonari

3ª Colocada – Flavia Rodrigues Andrade

4ª Colocada – Adriana Prado Silva

5ª Colocada – Marcela Ramos

No final da competição houve a soltura de tartarugas pelo Projeto Tamar. As próximas etapas do15º Circuito Ubatuba de Águas Abertas serão realizadas no dia 30 de outubro, na Praia da Maranduba e no dia 27 de novembro, na Praia do Cruzeiro.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário