terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Equipes de skate fazem tour em Ubatuba


Através de uma parceria entre a Yesk8 Produções e a Prefeitura Municipal de Ubatuba, foi realizado no município nos dias 17 e 18 de deste mês, a tour dos atletas das equipes “Nobre Company e Four Family”, a tour "4 Nobre Family, onde os skatistas locais puderam presenciar dois dias de muito skate na cidade.

No dia 17, na Pista de Skate, na Praça Capricórnio, os atletas das marcas, junto ao líder do movimento skate na cidade Elton Herrerias Junior, concederam uma entrevista para a TV Aparecida falando sobre o skate e sua evolução, crescimento no mercado e sua participação em projetos paralelos e sociais. Na entrevista, Elton citou a evolução do esporte e falou também sobre seus projetos para 2012. Ainda na entrevista um dos alunos da "4 Fun Skate", Nuno Guimarães, teve um dia como repórter kids, fazendo coletas de imagens com a câmera Go Pro, no estilo skate ação.

No período da tarde, a equipe esteve presente na Mini Ramp do bairro do Ranário, onde fizeram uma sessão de duas horas junto aos skatistas locais que compareceram através do transporte público encaminhado pela prefeitura municipal. No início da noite foi realizado na pista pública a competição "Best Trick" que foi premiou as melhores manobras dos skatistas locais
No dia 18, os skatistas fizeram uma sessão de filmagens para o vídeo "Manobre" e para o vídeo de divulgação da tour que irá percorrer o Litoral Norte e Sul, o Vale do Paraíba, a Região Metropolitana e Bragantina. Na festa de confraternização do encerramento evento estiveram presentes diversos jovens e personalidades da cidade, entre elas Silmara Retti, coordenadora do projeto Blablablá Posithivo e amigos, Luiz Roberto Santana de Paula, Assessor de Assuntos Comunitários da Prefeitura e Délcio Sato, Chefe de Gabinete da Prefeitura. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Yesk8 Produções, Trash Board Shop, Cabrero Foto e Video e a realização das marcas Nobre Company e Four Family.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário