quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeito de Ubatuba entrega devolutivas do Fórum de Políticas Públicas ao Governo do Estado


Aproveitando a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, no evento da última segunda-feira, em Campos do Jordão, o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, entregou as devolutivas do I Fórum de Políticas Públicas, realizado em setembro.

O Fórum, que teve o objetivo de discutir com a população quais são as políticas públicas mais importantes a serem desenvolvidas atualmente em Ubatuba, contou com a participação de diversas Secretarias Estaduais e tinha como proposta final encaminhar o resultado ao Governo do Estado, para que fossem estudadas formas de concretizar as políticas apontadas como prioritárias. O Fórum discutiu questões como segurança, capacitação profissional, saneamento básico, habitação, emprego, combate às drogas e turismo.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Délcio Sato, bem como o secretário de Arquitetura e Planejamento Urbano, João Paulo Rolim e Cláudia Paschoal, uma das integrantes da coordenação do I Fórum de Políticas Públicas, também estiveram com o secretário Edson Aparecido, na entrega do documento.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário